Nós...



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do
seu nome.

Salmos 23:1-3



terça-feira, 19 de abril de 2011

Graça

Na classe da escola bíblica, terminamos o Peregrino e escolhemos trabalhar o Maravilhosa Graça do Philip Yancey.
Nascida em lar cristão, eu achava que sabia o que era graça, já tinha experimentado por várias vezes essa dádiva de Deus, mas acho que não sabia que ela era a Graça, então de todas as definições que aprendi nesses dias, gostei mais dessa: favor imerecido, Philip Yancey.
O livro realmente tem sido um grande despertamento em minha vida, nada melhor que lermos um texto e começarmos a perceber pontos na nossa vida que nos liga as situações citadas, ou nos faz relembrar alguns ensinamentos que esquecemos, o amor incondicional de Deus é maravilhoso e humanos que somos temos resistência em aceitar que é possível essa condição sobrenatural nas nossas vidas.
Trechos das histórias contadas aviva a minha alma, toca no profundo, balança as minha estruturas pecadoras, e me faz um vencedor! Maluco mas verdadeiro!
Continuarei... se assim Deus o permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário