Nós...



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do
seu nome.

Salmos 23:1-3



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2010


Foi o ano da virada.

Estava fraca na fé e Deus vem me renovando.

Rasguei meu coração para Ele e Ele me redimiu.

Falei, Senhor quero de volta tudo que é meu, toda a palavra que o Senhor me deste e o inimigo fez com que eu esquecesse.

Me renova, me restitui, me sustenta, me dá consolo e me mostra mais uma vez o seu caminho. O caminho que queres para minha vida.

Assim comecei a rasgar meu coração cada dia mais para o Senhor, falando todas as minhas dores, todas as minhas debilidades, todos os meus pecados, todo meu egoísmo, toda minha generosidade e toda minha solidariedade.

Quando pedimos renovo, restauração e sustentação, dos altos Deus se compadece de nós, porque quando estamos fracos, começamos a imaginar que o nosso pensamento e que o nosso coração são apenas os pensamentos da carne, e que Deus nos ABANDONOU.

E que somos só mais um, que perdemos tudo e quando nos prostramos pedindo renovo e restauração, Deus nos faz lembrar que se somos totalmente Dele, o que dirá a nossa mente e nosso coração, que são Dele também. Deus nos faz lembrar de toda a palavra que o inimigo nos faz esquecer.

Se existe renovo, se existe restauração, existe sustento do Senhor.

E o sustento do Senhor vem pelo discernimento da palavra.

O discernimento na sua palavra, o que é teu e o que não é, e nos ensina a não negociar o que é Dele.

Então amados, se nos colocarmos no braço do Pai, pedindo renovo e restauração, Deus nos sustentará com discernimento na sua palavra.

Assim começaremos a ver o sobrenatural de Deus, aprendendo a suportar o tempo Dele na nossa vida, podendo a nossa espera durar 5, 10, 15, 20 anos. Contudo, devemos nos manter no Senhor, uma vez que não sabemos qual o momento Dele para realizar aquilo que nos é realmente necessário. Nos lembremos da mulher (Lucas 8,43-48) com hemorragia durante 12 anos, mas que se manteve fervorosa no Senhor Deus.

Amados, tenhamos a certeza de que FÉ mais o TEMPO DO SENHOR pode nos curar de tudo.

Falar é fácil, mas esperar é muito difícil. Então só o sustento dos Altos, do Soberano e Eterno Deus, do nosso Consolador pode nos auxiliar nesta espera.

Rendamo-nos ao pés do Pai, sejamos TOTALMENTE dependentes, porque o controle é Dele.

Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel para cumprir, não é homem para mentir.

Pois assim diz o Senhor: “Se largue em Meus braços e Eu o restaurarei, Lhe darei a vida eterna.”

Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Salmos 143:8

Texto:Bianka Mendes – biankkamendes@gmail.com



2 comentários:

  1. Renata Leal
    para mim

    mostrar detalhes 29/12/10 (6 dias atrás)

    Amiga
    Seu texto me emocionou muito. Realmente, sustentar a fé em muitos momentos da nossa vida é difícil, mas Ele sempre está presente, até naqueles momentos que não lembramos que Ele existe. Na verdade Ele está tomando conta de nós, mas nós não lembramos e não fazemos por onde merecer a Sua atenção.
    Este ano para mim foi muito importante na renovação da minha fé. Descobrir este tumor e ver que eu não sou intacável do jeito que pensava, saber que posso ser atingida, foi como um aviso para mim de que eu precisava estar mais crente e mais ativa em minha fé. Você começa a pensar que tudo pode acabar, mesmo já tendo passado tanta coisa, pode ser pior. E aí, o que se faz? Temos dois caminhos: ou largamos tudo e deixamos as coisas acontecerem, ou vemos o lado bom das coisas e vemos um porque de acontecer. Eu escolhi o segundo. Por mais que eu passe tantas coisas, nada é maior que a minha fé. E isso está cada vez mais forte. E este é o melhor momento de confiança em Deus que estou passando na minha vida.
    Falei isto tudo para você pois sei das tantas dificuldades que vc passa, mas sempre existe um Deus que nos dá força e confiança que o melhor vai acontecer, o melhor para nós e de acordo com nosso merecimento.
    Fico muito feliz de vc estar renovada e isso reflete em tudo que envolve você e todos que te rodeiam. Neste ano você tomou várias atitudes importantes em sua vida, e você viu o quanto foi abençoada. E você foi porque mereceu.
    Parabéns por sua ´força, sua renovação de fé, sua busca incansável por Ele.
    Que 2011 seja muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor e que você consigar elevar ainda mais seu grau de amor incondicional a Ele.


    Um grande bj amiga!!!

    Rê ;-)

    ResponderExcluir
  2. Evaldo
    para Bia

    mostrar detalhes 31/12/10 (4 dias atrás)

    AMEM!!
    No tempo de Deus, todos os nossos objetivos que estiverem pautados pela justiça, lealdade e fidelidade, serão alcançados.
    FELIZ ANO NOVO!!
    FELIZ 2011, à todos nós (Luzia, Bianka, Camilla, Maria Clara, Loídes, irmãos, sobrinhos, genros...).
    Fiquem com Deus!
    Evaldo.

    ResponderExcluir