Nós...



O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do
seu nome.

Salmos 23:1-3



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hoje

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.
Habacuque 3:17 e Gênesis 28:15

Gostaria que o dia tivesse 48h, mas não é possível, por isso estou escrevendo pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário